Aqui a hipocrisia passa longe...

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Perrengues ajudam e muito...!

__Pra quem nunca tomou todas, caiu no chão e desmaiou, pode até achar que isso não pode ajudar. Bem.. pode sim e ajuda, tiro pelos meus amigos cachaceiros...
Se caso você já ficou muito perto de cair bêbada de tanta cachaça vai aí algumas das coisas que se têm conhecimento depois de encher a cara:






1- Seus verdadeiros amigos te socorrem e impedem que se confirmem o velho ditado alcóolatra:"C* de bêbado naum tem dono!"
2- Sempre vai ter um chato que mesmo você super mal por causa da maldita da cachaça, ainda chega perto de você e fala em tom de graça: "Tá no Brilho!"
3- Aquele carinha que sempre, SEMPRE vem te socorrer com o maior ar de preocupação, já vai estar de saco cheio e vai te carregar novamente, apenas porque sabe que no outro dia você vai estar melhor e vai perguntar quem te carregou enquanto você estava desacordada.


4- Quando chegar em casa, vai perceber que seus pais estão tão cansados que não vão perceber que você está bêbada, isso claro, se você entrar calada e continuar calada.
5- Apesar dá dor de cabeça e no estômago você ainda acha que têm forças o suficiente pra entrar na net, acessar o orkut e jogar aquela droga de café-mania, ainda vai achar graça dos piores comentários feitos nas conversas do msn!
6- Todo mundo que estava com você e estava sóbrio, ainda chega em casa bem depois de você que está bêbada, e ainda fazem a pergunta mais idiota do mundo: "Chegasse viva?". Pô se não tivesse chegado viva, como eu poderia responder?!
7- A última, no outro dia, ao invés de estar morrendo de vergonha do que aconteceu, você ainda chega na maior cara-de-pau e comenta soltando graça do vexame que aconteceu no dia anterior.


___Bem, eh isso, então pra todos, não bebam! Quer dizer bebam sim, mas com moderação, a não ser que você queira chegar me casa molhada de água mineral(que alguém jogou em você!) e sem um dos brincos na sua orelha!
Xeroooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário