Aqui a hipocrisia passa longe...

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Aaah o Natal...

__Já percebeu que quando está próximo do Natal tudo é lindo, tudo é mágico? Pois bem, essa é a época em que todos os seus parentes ficam bonzinhos, isso mesmo, sabe aquele tio chato que mal fala com você? Será aquele mesmo tio que vai te desejar feliz natal durante uma semana, porque quer que você não reclame do presente de R$1,99!


Além da bondade súbita dos seus parentes mais chatos, o Natal possui certos detalhes e rituais que não podem faltar de jeito nenhum nessa data tão importante. E lá vão eles:




1- Antes mesmo de ser Natal, já é Natal! O que eu quero dizer é que em todos os lugares possíveis e imaginários, vai estar tocando aquelas musiquinhas irritantes de Natal, todo mundo está vendendo pisca-pisca e papais-noéis que rebolam... Fora que todas as músicas de natal só são cantadas por Simone, parece que só quem têm saco pra isso é ela!
2- É uma data pra se comer muito, muito mesmo! As pessoas vão à sua casa com um único intuito: "filar a bóia". É só deixar a mesa posta que em frações de segundo devoram tudo, parecem até que ficam o ano inteirinho sem comer pra só no Natal "encher o bucho!"
3- Sempre tem um tio barrigudo que tem a brilhante ideia de por uma roupa desconfortável de Papai Noel, o cara fica suando que nem um porco numa sauna, com aquela barba falsa que coça pra cacete, jurando que todas as crianças não sabem quem está por baixo daquela fantasia.
4- É a melhor época de cobrar um cunhado encostado, além de todo mundo ficar bonzinho, todo mundo nessa época recebe o 13º. Portanto fique esperto!
5-Sabe recado em orkut? A galera pode até esquecer de te desejar parabéns no seu aniversário, mas nunca vão esquecer de lotar sua página de recados com mensagens de Feliz Natal, você nunca vai ver tanto papai Noel no seu orkut como na semana natalina!
6- Se você trabalha, já sabe o que vai ganhar de natal da empresa né? Não sabe?! Pois se prepare pra ganhar um lindo PANETONE, isso mesmo um panetone, e se a empresa for boazinha ainda te dá uma sidra! Portanto não espere nada grandioso!
7- É a época em que mais se ganha calendário! FATO!
8- A última, mas sempre acontece isso, não têm pra onde correr, todo mundo sabe o real significado do Natal, ok? Mas sempre têm um chato que antes da ceia, pede a atenção de todos pra falar da importância do Natal e o desapego as coisas materiais, enquanto você está escutando e doido pra traçar o que estiver na mesa!




Gente, essa é a melhor época do ano, você come de graça e ainda ganha presente! Quer coisa melhor? Mas não podemos esquecer do real significado, mas se isso acontecer não se preocupe, pois como já disse, vai ter alguém pra te lembrar! Feliz Natal a todos, comam muito e celebre com alegria essa data tão especial!

Xerooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário