Aqui a hipocrisia passa longe...

sábado, 25 de dezembro de 2010

Amigo Secreto

__Vou confessar que nunca gostei desse ritual de fim de ano, falo isso porque raramente me dão um presente decente! Sinceramente, não acho difícil achar alguma coisa pra mim, até pelo fato de eu ser mulher... A grande maioria dos presentes que já ganhei, tenho a ligeira impressão de que me repassam o presente que ganharam no ano passado. Mas, enfim o que estou querendo dizer é que nem sempre ganhamos coisas úteis! Lá vai a lista de presentes menos esperados no amigo secreto:


1- Utensílios para o lar. Por mais necessário que seja, nenhuma mulher gosta de ganhar isso, mesmo que ela esteja prestes a se casar, portanto antes de ir na loja comprar aquela panela de pressão de R$29,90, pense mais um pouco!
2- Perfume. Nunca se arrisque a dar um perfume de presente, a não ser que você conheça muito bem o gosto do seu amigo oculto, você pode cometer o azar de escolher o perfume que o/a dito(a) cujo(a)  mais odeia!
3- Roupa íntima, quem já deu um presente desse,não imagina o quanto é constrangedor pra quem está recebendo, ganhar um presente desses!
4- Sabonete e kit de limpeza pessoal. É super chato ganhar isso, você se sente o porquinho da turma e, ainda fica o resto da festa achando que está fedendo!
5- Caixa de chocolates, é o cúmulo do desespero dar um caixa de bombons pro amigo secreto, até porque todo mundo gosta. Mas ninguém vai guardar a caixa depois, no fim de tudo a caixa vai pro lixo e o bombom vira bosta!
6- Bijuteria, não dê uma bijuteria de feirinha pra alguém, qual é a garantia que você tem que o ser que ganhará o presente não terá uma alergia depois?
7- CD e DVD pirata, genteeee, não faça isso, além da possibilidade de errar no gosto musical ainda dá um presente falsificado!
8- Toalha bordada "Feliz Natal" ou "Boas Festas", ninguém abri um sorriso em ganhar uma toalha bordada, convenhamos que é muito cafona!
9- Envelope com um vale-alguma coisa! Ninguém vai gostar de ganhar um presente de cortesia em algum lugar, é o cúmulo da preguiça de ir em uma loja comprar alguma coisa, pois o único trabalho que se tem é em abrir a carteira e envelopar o vale que ganhou de um amigo que acabou de inaugurar o mais novo SPA da cidade!


__Se você estiver envolvido em alguma confraternização, tire um tempinho pra ir comprar o presente do seu amigo secreto e se possível, consulte alguém mais próximo pra não errar na compra!


Xerooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário