Aqui a hipocrisia passa longe...

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Os bobos apaixonados...

___Todo ser humano deste mundo, que já se apaixonou(ou se iludiu! rsrsrs), já deve ter feito alguma besteira ou demonstração de carinho pública, já fui desse tipo, ainda acho que sou, mas venho diminuindo a intensidade dessas coisas publicamente.


___Eu sei e tenho certeza que muita gente vai se identificar e lembrar de ter feito algo do tipo. Portanto lá vão:










1- Escrever uma carta quilométrica colando várias folhas de papel sulfite, contendo marcas de batom e vários coraçõezinhos escrito: "Eu Te Amo!". Além de ridículo, você perde seu tempo tentando achar outras frases e ainda contribui para o aquecimento global, porque você acaba gastando papel demais, pra esta carta ficar amarela, fedida e no fundo de uma caixa!
2- Contratar aqueles serviços de mensagem ao vivo, além de causar vergonha no seu namorado(a), é muito tosco entrar na rua da sua casa um carro adesivado de coraçõezinhos e balões coloridos, onde vai ter uma mulher de voz anasalada falando aos quatro ventos seu nome naquele maldito microfone!
3- Mandar flores durante a aula da sua namorada. Gente pelo amor de Deus, nenhuma mulher gosta disso, de receber flores sim, mas em público?! As que dizem gostar, são as que possuem o ego em baixa e quer que todo mundo saiba que alguém a ama!
4- Chamar seu namorado(a) com apelidos toscos, como tchuchuca, princesa e etc. Pior que isso é estar em público e falar com ele(a) como se o mesmo(a) fosse um bebê. Aff... além de ser um saco aguentar isso, é mais chato ainda você tentar fazer com que ele(a) pare de falar assim!
5- Essa é a mais idiota: Tatuar o nome da sua namorada no corpo, além de ser bobo o cara é burro! Pode ter certeza, todo ser humano que já fez isso na vida, não está com a dita cuja que está tatuada no seu corpo, e se está pode contar os dias porque vai acabar e, é melhor juntar dinheiro pro tratamento a laser de retirada, a não ser que vc queira ser zoado pelo resto da vida pelos seus melhores amigos!
6- Jogar pétalas de rosas pelo ar, através de um helicóptero, além de sair caro, do que vai servir as pétalas depois que elas caírem no asfalto?! É melhor escolher outra coisa amado, antes de ir à um heliporto declarar à sua amada, seu amor!
7- Essas são as mais frequentes, porém ninguém deixa de fazer isso, mostrar através de todas as maneiras possíveis seu amor pela internet: subnick do msn, publicações do fotolog, twitter, "quem sou eu" do orkut, ...


___Por isso antes de querer demosntrar seu amor pela pessoa com que está, pense antes, veja se realmente vc ama tanto esta criatura, pra depois não se arrepender e virar motivo de chacota pelos seus amigos!


Xerooo

Um comentário: