Aqui a hipocrisia passa longe...

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

O poder de uma cachaça

__Quem nunca tomou todas por aí?! E no dia seguinte, ficou tentado lembrar em meio a dor de cabeça o que fez na noitada anterior?!
__Pros cachaceiros de plantão, aí vão algumas coisas das quais vocês fazem, ou iram fazer , quando estão "No Brilho!"
1- Você vira a pessoa mais sensível e carente do mundo, começa a chorar e falar da última traição que cometeu.
2- Você diz a todos, TODOS, até os que nunca viu na vida a seguinte frase: "Eu Te Amo P*rra!"
3- Vomita no carro da anta que se preocupou em levar você pra casa e, que depois vai pagar lavagem à seco e te dizer: "Tem problema não, essas coisas acontecem..."
4- Toda mulher fica "Linda" aos seus olhos, e eu digo toda mesmo, o cara é capaz de chamar a Zezé Macedo de gostosa.(Pra quem não sabe quem é Zezé Macedo, entra no google imagens, porque eu não vou ficar explicando quem é!) E no outro dia vai acordar e perceber que o Dragão que São Jorge matou, continua "vivinho da Silva!"
5- Você por mais "duro" que seja, consegue dançar qualquer coisa na night! Aquela merda de rebolation mesmo, saiu de uma dessa danças regadas à álcool!
6- Se você for um gay do qual ainda não se admitiu pra sociedade(jurando que ninguém sabia... né idiota?!), consegue coragem depois de algumas doses de vodka, além de "dar em cima" daquele carinha que vc nunca teve coragem de se revelar.
7- Depois de várias doses, você pode beber água de coco que vai achar que é pinga!
8- Toma coragem de falar o que você sempre quis, pro povo chato e sem graça que vive querendo tirar vantagem de você!
9- Revela os segredos mais sórdidos dos seus melhores amigos, coisas do tipo: "Fulano pegou tua ex!", "Fulana já deu pra cicrano...!" Coisas que com certeza farão você ouvir um sermão daqueles no outro dia
10- A pior e a mais idiota de todas! Pegar uma droga de carro e achar que é o F*dão! Botando todos a sua volta(inclusive vc, mané!) em perigo, correndo o risco de morrer ou de matar alguém, além da multa, dos pontinhos na carteira e do sermão que vai ouvir pro resto da vida(se ainda tiver vivo! F*dões tbm morrem, anta!)


______Se você é daqueles que não consegue ir pra uma balada sem "tomar uma", lembre-se de que vc correo risco de cometer alguma dessas coisinhas acima... Portanto: Se beber, não dirija! E sempre esteja acompanhado, pra não correr o risco de pegar a "mina" mais feia da festa!
Xerooo

2 comentários:

  1. Mais num é qe minha batatinha ta virada escrevendo, escrevendo muito bem por sinal.

    ps. experiencia total aí nesse post neh...
    ahsuhauhuasha


    Parabéns""

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir