Aqui a hipocrisia passa longe...

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Hipocrisias cotidianas...

__Alguém neste mundo já cometeu alguma hipocrisia na vida e, se confirmar que não, está cometendo outra.
__Todo mundo já disse algo e fez o contrário, não existe ninguém que nunca tenha feito isso. O que quero dizer é que, pequenas coisas do nosso cotidiano, passam despercebido pelos nossos olhos.
__Lá vão algumas:


1- Um médico afirmar que você vai morrer se não parar de fumar, e o mesmo ser visto no pátio do hospital fumando, feito uma caipora!
2- Biólogos, estudantes de biologia ou pessoas envolvidas com o meio ambiente, afirmar ter consciência em relação à preservação ambiental e jogar papel de bala na janela do ônibus.
3- Mulher afirmar que se arruma pra si própria, toda mulher - TODA! - se arruma pra competir com outras mulheres, das quais nem conhece!
4- Político honesto no Brasil, nem vou me dar o trabalho de comentar!
5- Homem afirmar que odeia fofoca e, que isso é coisa de mulher, pode reparar homem quando chega numa rodinha de amigos, pergunta logo as novidades e o que "fulano de tal" fez na última cachaçada!
6- Universitário que não bebe! Isso não existe, por dois motivos: 1º Todas as faculdades e universidades são rodeadas por bares e 2º  Toda sexta a galera se reúne pra beber, ou seja, mesmo que o cara seja um nerd, ele não quer ficar por baixo e nem quer ser o excluído da turma, portanto vai junto com a galera e às vezes até banca a cerveja da povo, pra sempre ser chamado nas próximas. (das quais ele não vai pagar!FATO!)


__É isso galera, se você não fez alguma dessas coisas, pode se preparar pra fazer, ou fazer coisa beeem pior! A hipocrisia é típica do ser humano, apenas do ser humano. Portanto antes de erguer o dedo indicador na cara de alguém e chamá-lo de hipócrita, lembre-se que você já cometeu o mesmo erro!


Xerooo

Um comentário:

  1. Eu nem preciso comentar.. tudo o que tem escrito é a mais pura VERDADE...

    ResponderExcluir