Aqui a hipocrisia passa longe...

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

A parte boa dos micos...

__Todo mundo nesta vida já pagou um miquinho básico, é impossível um ser deste planeta não ter cometido...
__Acho que desde o feto venho cometendo esses micos, que são essencias pra o  crescimento intelectual e psicológico de todo ser humano(são msmo?! rsrsrs). Beem... o que quero dizer é o seguinte, todo mico tem sua parte boa, desde uma topada na ponta do dedão do pé no meio da rua, até um espetáculo de ciúmes com o namorado, por causa de uma garota que na verdade ele nem olhou...




__Portanto, se vc é do tipo que paga muito mico(assim como eu!) vão as vantagens:


1- Você com o tempo perde a vergonha depois de tanto pagar mico, sua timidez diminui e você consegue se tornar uma pessoa mais sociável.
2- Sempre que acontecer uma das piores vergonhas da sua vida, você acaba se tornando o engraçadinho da turma, adquire a capacidade de fazer graça de tudo sem ser inconveniente, pois vc já pagou mico por ser antes e não vai mais repetir a mesma gafe!
3- Você consegue ter muito mais cara-de-pau de mandar uma cantada, pois já levou alguns tocos, e jah sabe como lhe dar com a situação, além de melhorar 90% o nível das cantadas!
4- Nunca mais vai se esquecer de tomar a porcaria do remédio que evita que vc tenha uma diarréia daquelas no churrasco da casa do seu namorado, pois nunca se sabe se o banheiro vai estar com papel e se a descarga vai estar funcionando, fora a demora no banheiro que vai confirmar que na verdade você está fazendo o número 2 e não o número 1.
5- A última, você por se tornar mais sociável, acaba sendo chamado para festas e até mesmo para organizá-las, pois com o tempo vc vai conquistando mais amigos e mais habilidade de contornar situações de vergonha pública, tornando tudo em momentos de graça!


___Então se você já pagou um miquinho básico como esses, ou outros, lembre-se: Nem sempre é tão ruim, pois a gente acaba aprendendo muito por causa deles, portanto se vc passar por algum vexame, contorne da melhor maneira: SORRIA!
Xerooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário