Aqui a hipocrisia passa longe...

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Atrapalhando nas provas

__Não sei até hoje quem foi o "gênio" que inventou as provas concursadas... O vestibular por exemplo, pense numa prova cansativa, onde você, às vezes, fica mais preocupado com a concorrência do que com as questões que têm que responder; esquece que o mais importante é estudar antes, do que tentar tirar atenção dos outros candidatos na hora da prova. Além de todo o nervosismo e pressão deste tipo de prova, a instituição responsável ainda nos coloca pra pintar bolinhas do cartão-resposta! Eles devem achar que isto deve servir como terapia, e se acham é melhor parar de pensar nisso. Mas em relação aos que adoram atrapalhar os concurseiros na hora da prova vai aí algumas das piores e mais estranhas tentativas de desconcentrar um candito que já deram certo:


1- Utilizar aquelas canetas com botãozinho e ficar no meio da prova fazendo aquele barulho irritante: tic-tac,  tic-tac...
2- Trazer qualquer tipo de comida que faça barulho: bolacha cream-cracker, batatas chips...
3- Carregar um tijolo e colocar em cima da própria carteira (eu já vi isso!)
4- Mascar chiclete como se fosse uma lhama.(além de nojento é horrível o barulho!)
5- Levar uma marmita ou algum tipo de comida em grande quantidade(uma penca de bananas, por exemplo)
6- Ir vestido como uma camisa cheia de palavrões(já vi isso) ou escrito frases presunçosas do tipo: "Sua vaga já é minha!"
7- Ficar "cantando" as questões" no meio da prova, além de ser chato não é de nenhuma valia, se fosse as respostas...
8- Esta acho que é a pior: Enquanto está vendo um candidato super nervoso com as questões, começar a rir da prova como se soubesse a resposta de tudo(Que em 99,9% dos casos não se sabe a resposta!)


__O que quero dizer é, se você for um desses engraçadinhos, que fazem de tudo para atrapalhar seu concorrente vai a dica: 1º Alguma vez você vai exagerar e vai ser expulso de uma prova por algum fiscal, ou seja, não exagere na hora de atrapalhar e 2º Um dia vai ter um engraçadinho igual a você que vai te atrapalhar, quando você estiver nervoso em uma prova. Portanto, na dúvida, faça o seu = ESTUDE!

Xerooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário