Aqui a hipocrisia passa longe...

quinta-feira, 3 de março de 2011

Folia de Loucos

Povoooo, seguidor do meu blog e anônimos também. Carnaval tá chegando aí e todo mundo sabe o quanto é comemorado este feriado no nosso país, principalmente no meu estado -Pernambuco- Onde o carnaval é multicultural. É uma maravilha, todo mundo sai pulando por aí e festejando, mas nem tudo são flores.... FATO!
Existem "rituais" típicos de carnaval que não agrada a todos... E lá vão alguns:

1-Água, espuma, confete e serpentina: Muita gente, gasta seu valioso dinheiro nessas bobagens, com o único intuito de sair todo lambuzado da prévia! O pior de tudo é você pulando numa boa(todo arrumado e paramentado) e chega uma criatura com aquela espuma em spray, pra acabar com sua fantasia!

2- Bêbados: Mesmo que eu queira evitar esse personagem nos meus post's é quase inevitável, é do cotidiano gente entendam... Enfim, sempre tem um bêbado muito louco das ideias nos blocos e nos bailes de carnaval, nem preciso comentar o KING KONG que essa criatura paga, e às vezes, faz você pagar também.

3- Chuva de água oxigenada: Antes que você prepare o guarda-chuva, não está chuvendo água oxigenada por aí não, mas vocês já repararam que no período carnavalesco os meninos, inventam de clarear as madeixas? Eles deve achar que é bonito ser feio, porque cabelo de homem oxigenado é uma desgraçaaaa....



4- Fantasias sem noção: Não se assuste ao ver alguém enrolado em papel alumínio, fantasiado ou de homem de lata, ou de surfista prateado ou até mesmo de marmita o.O, sempre tem alguém fantasiado de maneira tosca, num sei se por falta de grana ou de criatividade mesmo...



5- Tarados: Se você tá num empurra-empurra e tiver um camarada te encoxando, não se assuste, nem tente arranjar briga, além de não resolver vai tumultuar o bloco!

6- Sexo: Todo mundo sabe que tem muita gente que aproveita o carnaval pra "catar as minas" e se dar bem(não neguem!), mas o que muita gente não sabe é que a galera esquece de levar a danada da camisinha e acaba fazendo no calor do momento. RESULTADO: Garotas grávidas sem saber quem é o pai do seu filho(geralmente é de "tiquinho": tiquinho de um, tiquinho de outro...) e a preocupação na quarta-feira de cinzas com a possibilidade de ter contraído AIDS, portanto se protejam!

7- Lóló e drogas em excesso: Pra quem não sabe o que é o lóló, é uma solução feita de álcool, clorofórmio e essência, que deixa o povo muuuito louco no carnaval, mas seu efeito dura em média 2 minutos, você percebe quando tem alguém por perto cheirando latinhas, gola da camisa, algodão, etc. As drogas nem preciso citar, você sabe logo quando tem alguém chapado perto de você!

__ Foi isso!
____ Desejo a todos um ótimo carnaval, postagens agora só na quarta-feira de cinzas!
Xerooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário