Aqui a hipocrisia passa longe...

quarta-feira, 9 de março de 2011

Praia da bagaça...

Nesse momento deve ter muita gente ressacada, afinal é quarta-feira de cinzas, ou seja, a cachaça do carnaval ainda tá no juízo! Mas pra quem foi curtir o feriado em alguma casa de praia aproveitou pra descansar, mas também se deparou com cada coisa... São essas coisas, quase inacreditáveis que vou listar.Lá vai:

1- Gordinha com fio-dental: PQP, é muita falta de consciência, a criatura fica parecendo uma peça de presunto amarrada! tenso, tenso, tenso!

2- Pêlos dourados: Sinceramente, é o cúmulo da pobreza, dourar pêlos na praia, além de fazer mal a pele, porque a criatura retira a água oxigenada com água do mar(ECA!), é muito brega, aquele ser humano todo lambuzado, tostando ao Sol!

3- Sunga branca: Algumas meninas que me desculpem, mas é o cúmulo usar sunga branca na praia, enquanto ela estiver seca, é até aceitável, mas depois que sai do mar...Tira as crianças do recinto, porque as cenas seguintes, são proibidas para menores de 18 e maiores de 60!

4- Bife à milanesa: Não entendeu? Deita na areia, que você vai começar a entender, ô negocinho chato viu! Areia é que nem vírus de computador, entra em lugares do nada e são difíceis de tirar...

5- Cachorro, gato.. : Já existem leis que proíbem  transitar com animais de extimação nas praias, mas parece que não está adiantando muito, é nojeeeento!

6- Insolação: A cada dia que passa o rombo na camada de ozônio está cada vez maior, mas mesmo assim tem alguém sem proteção na praia, depois chega em casa parecendo um pimentão e com ardor, nem dormir consegue.



7- Farofeiros: Não estranhe se você ver alguém comendo uma coxa de frango na beira da praia, sempre têm, e com muita farofa, além de fazer mal a saúde, pois devemos comer alimentos leves, é muito brega, o cúmulo!

Foi isso, pra quem está com dor de cabeça, beba bastantes água e consuma muitas frutas, pra reidratar. Pra quem está tranquilo e sem aquela enxaqueca terrível, curta a quarta-feira na paz, pois amanhã a rotina vai reinar!

Xerooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário