Aqui a hipocrisia passa longe...

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Vamo Malhar?!

 Antigamente, os hábitos freqüentes da galera era: trabalhar e estudar. Mas já faz um tempo que acabaram incluindo outra atividade, o ato de malhar. Isso mesmo, virou febre ir na academia, pra ficar em forma. O que ninguém fala é o que realmente faz na academia, tem muita gente que não vai pra academia apenas pra malhar. Vou citar alguns frequentadores típicos de academia, que nem sempre estão lá pra ganhar músculos ou perder medidas: 

1- Populares: Tem gente que acha que academia é a sala de bate-papo da uol. Desde que entra na academia não para de falar, perde mais ou menos meia-hora dizendo "oi" pro povo que está realmente querendo malhar.

2- As gostosas: Nada contra, até porque você entra na academia com o intuito de ficar gostosa, FATO! Mas tem algumas que sabem que são gostosas e, ao invés de malhar os glúteos, fica de papo com os caras da academia(só com os caras!). Como não vai pra malhar, o fio-dental que usa por baixo da legging não incomoda em nada...

3- Fofoqueiras: Diferente dos populares,,elas só observam o que está acontecendo pra poder comentar com outras da mesma laia! Os maiores alvos são as gostosas, mas isso acontece mais por inveja. Quando saem da academia, estão com a língua mais sarada, que as panturrilhas!

4- Os Bombados: Esses até malham, mas só fazem isso pra manter a aparência que o anabolizante lhes proporcionou. Não possuem o corpo bonito, geralmente em formato de funil: braços e costas desenvolvidos, enquanto a perna fica fininha...

5- Fanáticos por esteira: se você frequenta academia, ou já frequentou, pode perceber que o aparelho mais disputado é a esteira! E sempre, SEMPRE têm alguém que fica além do horário permitido(e têm academias por aí, que deixam até 30min de tolerância ou mais!), já vi  gente ficar mais de 1 hora na esteira pingando de suor.

6- Alunos de fim de semana: Já percebeu que nos dias de sexta-feira e sábado são os mais cheios? Pois bem, tem gente que acha que em dois dias, fica gostosa o suficiente pra arriscar um fio-dental na praia, ou um vestido justo tipo Geisy na balada e ficar gata!

Se você se identificou com algum desses, eu lamento! huahuaha, brincadeira(na verdade eu lamento mesmo 66'), procure gastar melhor seu tempo e dinheiro, pra não ficar o ano todo indo a academia e continuar com aquela gordurinha localizada!

Xerooo

Um comentário:

  1. isto e horror e muito feio deveria ser pecado isso porque o corpo e templo do espirito santo

    ResponderExcluir