Aqui a hipocrisia passa longe...

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Crianças Malcriadas

      Faz um tempinho que não venho postando nada aqui, estava tirando férias da net(brincadeira...), pois bem, estou de volta.
      Quem já teve um primo, ou irmão mais novo que você sabe muito bem o que sofre por causa dessas criatura e, se forem mimadas então... Lá vão algumas das coisas irritantes próprias dessas pestes mirins crianças:




1- Não sabem aceitar um NÃO : Podem reparar, todos esperneiam até conseguirem o que estavam pedindo, eles choram, gritam, batem o pé, ficam enchendo o saco, te fazem vergonha na rua, o que poder fazer, eles fazem.

2- Chamar a atenção: Se você estiver com um amigo conversando, ou estiver dando atenção a outra pessoa que esta micro-criatura têm ciúme, eles tentam de tudo pra chamar a atenção(o que foi dito no item 1 é totalmente válido nessa situação!)

3- Criam histórias: Sabe quando você está no meio de uma conversa e do nada vêm o seu primo(a) contar uma história parecida? Pode ter certeza que essa história tem 99% de chance de ser mentira, pura criação daquela cabecinha pra poder ter alguma coisa pra contar!

4- Dinheiro: Não sei você, mas na minha infância eu preferia um pacote de balas, do que uma nota de 1 real. Hoje em dia tá tudo ao contrário (não digo todas, também não é assim), mas boa parte da crianças que vejo por aí, estão preferindo uma nota de 5 reais, do que um pacote de balas!

5- Palavrão: A cada dia que passa vejo crianças falando palavrão cada vez mais cedo. Eu conheço algumas que falam mais palavrão do que eu! TENSO! 

6- Falam demais: Não sabem ser discretas com nada, tudo que vêem correm pra fofocar, e quando falo fofocar é fofocar meeeesmo! Tem pirralho por aí pior que aposentada na janela! Falam de tudo e de todos! Cuidado pra não ser alvo....

7- Se fazem de coitadas: Sempre são a vítima, é incrível! ¬¬' . Nunca vi fazerem tanto drama, sempre que acontece alguma coisa e se estiverem por perto, vão logo dizendo: Não fui eu!

8- Gostam de intriga: Sempre procuram algum motivo pra criar uma confusão, quando não existe esse motivo eles simplesmente criam, isso mesmo criam. Um dia desses minha prima(8 anos), passou creme na cara e saiu correndo pela casa dizendo que foi meu irmão(22 anos), ele nem sabia o que estava acontecendo!


__Se você tem um primo, irmão, filho desse tipo cuidado, se houver alguma das ações acima ignore, se a criatura insistir nos itens 1,2 e 8, tenha paciência e continue ignorando, eles acabam desistindo!


Xerooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário