Aqui a hipocrisia passa longe...

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Cineminha...


Você é do tipo que no fim de semana, adora pegar um cineminha a dois, ou com a galera? Pois bem, tem algumas coisinhas, que são completamente irritantes, e só acontecem no cinema. Se você quer sossego, tente assistir um filme quando ele estiver próximo de sair de cartaz, ou numa sessão tarde da noite! Mas se você curte ir nas estréias e em horários de sala cheia, vão algumas coisas inevitáveis e de fácil irritabilidade:


1- Criança malcriada: Pelo amor de Deus, não faça a desgraça de levar uma criança para assistir um filme de ação. Primeiro que ela vai reclamar do filme o tempo todo, isso mesmo, você nem consegue ver o filme e nem deixar os outros assistirem. Pura perda de tempo e dinheiro!

2- Pipoca: Alguns adolescentes filhos da p*** , não sabem que aquele saco de pipoca foi feito pra comer e, preferem jogar em quem está a sua frente. Pode reparar que essas criaturas ficam sempre no fundão da sala!

3- Idoso com problema de audição: Se o filme for legendado, ótimo, você não terá problemas, mas se for dublado... Prepare a paciência, porque você vai ficar escutando a seguinte frase:" O que foi que ele falou mesmo?". Você deixa de prestar atenção no filme pra virar tradutor simultâneo!

4- Atrasadinhos: Você está lá pronto pra assistir o filme, eis que aparece alguém que chegou atrasado e passa na sua frente, quando é no começo do filme você ainda deixa pra lá, mas quando é no meio do filme....(e se for gordinho então...)O  que intriga mais é saber a quantidade de trailer e propaganda que passou antes, pra que essa criatura pudesse se movimentar sem atrapalhar sua visão do filme.

5- Celular: Todo mundo sabe, TODO mundo! Que tem que desligar o celular antes de começar o filme, mas sempre tem um invertebrado que esquece de desligar, fica aquele barulhinho no melhor do filme e pra piorar ainda tem que ouvir o cara atendendo o telefone! --'

6- Folgados: Você já teve aquela sensação de chulé ao vento? Não, experimenta sentar na frente de um folgado... O cara simplesmente tira os sapatos e põe o pé em cima da cadeira alheia, imagina como vai ficar seu cabelo depois da sessão...

7- Os tarados apaixonados: Sempre tem um casalzinho no maior love(sacanagem é a palavra certa!). O filme pode ser de ficção científica, mas eles estão lá trocando saliva adoidado! Eles pensam que o fato das luzes estarem apagadas, ninguém está percebendo o que eles estão fazendo! Alguns até gostam do fato de estarem em público, vai saber...


__Enfim, se você quer ir no cinema, divirta-se, mas cuidado nos horários das sessões e nos dias de estréia, você estará sujeito a esses tipos de coisa! Se você se identificou com algum desses elementos, lembre-se que sempre terá um pior que você pra te dar o troco!


Xerooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário